rss
twitter
    Tu é legal? Me adicione no Facebook :-)

7 de fev. de 2011

Que tal trocar um desenho com um desconhecido??

Olá pessoa!

Uma das coisas que eu acho fascinante na Internet é o fato de você poder manter contato com qualquer pessoa do mundo (Desde que essa pessoa tenha acesso à Internet, né? Hahaha!)

Esses dias Vagabundeando  navegando na Net achei um Site, onde você pode criar um desenho, enviá-lo pra alguma pessoa qualquer, e receber um desenho aleatório também!

O legal dessa experiência é você receber um desenho de qualquer pessoa, de qualquer parte do mundo!!!

A interface do Site é extremamente simples, você tem um lápis e a tela.

Olhem o desenho que fiz:

Desenho carinha

 

(Sim, desculpe mas eu NUNCA soube fazer desenhos. Aprendi esse com um primo, e é uma das poucas 5 coisas que sei desenhar)

Olhe o que recebi:

Desenho que recebi

 

E esse aqui também:

Desenho 2

(Nunca mostratei o desenho que fiz pra receber o acima…Tosquera demais! Aehuaehuaehuaeuaehuae)

Então, quando você estiver sem ter o que fazer na Net, e quiser viajar com as possibilidades disso, tentar deixar alguma forma da pessoa que recebeu seu desenho te achar (Eu deixei meu Twitter) só entrar aqui:

 

http://www.sketchswap.com/

 

Desenhe, clique em ‘Enviar Desenho’, espere o outro desenho chegar e seja feliz :B

Caso você tenha feito e quiser compartilhar com os outros habitantes do mundo do Jack, só comentar

Caso não tenha feito, por achar isso uma besteira sem limites, comente também

Caso esteja em casa e não saiba da existência desse Blog, …………….

Tchau, até mais Galero!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário