rss
twitter
    Tu é legal? Me adicione no Facebook :-)

2 de nov. de 2010

WallPapers!

Olá Pessoa!

Mais uma vez nas minhas andanças em becos virtuais achei alguns WallPapers muito fodas, e vou postar aqui pra vocês!

Eu sou viciado em WallPapers ! É chato passar 2, 3 semanas olhando a mesma imagem no monitor!

Separei em 2 Packs, um com WallPapers com o tema musical, e outro com os WallPapers mais '”Cool’’ que vi por esses dias…

Vou postar alguns de cada pra vocês verem, e abaixo de cada um estará o Link pra Download, certo?

Lembrando que eles são HD, ficarão ótimos no seu monitor!

Musicais

Fucking

 

Dance bitch!

 

Scream for me bitch!

 

wallpaper-715494

 

Legais, né? Há 23 no Pack, clique no Link abaixo, e baixe diretamente:

http://www.megaupload.com/?d=JBMXHLLZ

 

Agora, os mais “Cool”, mais variados e talz (Confesso que esse ficou foda!)

 

Cool

 

Ownn! Que bonitinho!!

(Vesguinho, coitado! HaHaHaHaHa)

Cool Face

 

Screaming Blood 2

 

Foi difícil encontrar 4 desse Pack pra postar aqui, ele tá recheado! São 22 imagens muito loucas, pra deixar seu monitor mais “Cool”

Link - http://www.megaupload.com/?d=9A0IXTZH

Sugiro que baixem, e vejam como a simples mudança do WallPaper do seu PC pode tornar o uso algo mais agradável…Sério!

Os Packs são leves, em 2 minutos o Download já está completo!

Obrigado a todos os que baixarem, e aos que não baixarem também!

Aos que nem lerem isso aqui, não digo nada.

 

E lembrem-se:

Comentem!!

 

comente

8 comentários:

  1. Eu fiquei toda: oooooonti, com o cachorrinho! *-*
    oiauhaoiuahoiuahioauh
    tá massa, jack, já salvei qui no meu pc. :D

    ResponderExcluir
  2. adorei os wall :)
    principalmente os de musica Fodas *-*
    só vc pra salvar meu pc! =)
    HSUAHSUAHSUASHU

    ResponderExcluir
  3. Você tem bom gosto.

    Abraços, @AnonimoFamoso. ;)

    ResponderExcluir
  4. Rha

    Cachorrinho com mó cara de 'Me ame, me ame'

    Já adotou o seu?

    Xaus, obrigado pelo comentário!

    Jack Nilson

    ResponderExcluir
  5. Brigadão Déa, em breve postarei mais, tô ligado que cê curte pacas

    Xaus, Begos e obrigado pelo comentário

    Jack Nilson

    ResponderExcluir
  6. Coruja, acharei um Wall foda de uma coruja só pra você! aehehueueuaee

    Falows Man, e obrigado pelo comentário

    Jack Nilson

    ResponderExcluir
  7. Ôpa, valeu Luilton!!!!

    Té mais

    Jack Nilson

    ResponderExcluir