rss
twitter
    Tu é legal? Me adicione no Facebook :-)

7 de mar. de 2011

Mudanças.

Olá Pessoal!

Sim, esse Post será pra todos vocês que visitam / visitaram o Mundo do Jack

Caso você não seja deficiente visual, está vendo que o Blog está de cara nova, né? Isso mesmo, após quase 1 ano do Blog (Acabei de ver que ele foi criado em Maio de 2010) ele passou por uma modificação.

Eu sou muito inquieto quanto a trocar Wallpapers, temas de celular e essas coisas, mas no Blog eu decidi que ele deveria ter uma cara, uma identidade. Ele passou um bom tempo bem ‘Dark’ com o Template ‘Gamerpress’, mas agora decidi por algo mais ‘Clean’, um visual mais claro, mas não tão cansativo.

Gamerpress

(Quase) Antigo Layout do Blog

Curtiram? Eu adoro temas Dark, mas sei lá, hora de dar uma renovada, né?

Espero que vocês tenham curtido, mudei algumas coisas do Template original, agora temos uma barra de busca, temos também uma seção ‘Veja Também’, com Links legais pra vocês e mais aquele monte de coisas que os frequentadores daqui conhecem…´

Falta só fazer uma coisinha que é: Mudar o esquema de comentários, em alguns dias vocês terão a opção de comentar pelo 'Disqus’, o que deixará o ato de comentar muito mais simples e dinâmico

Criei esse Post pra explicar a modificação, espero que vocês tenham gostado do novo visual, comentem aí caso não tenham gostado de alguma coisa ou caso tenham adorado (Assim como eu)

É isso aí galero, obrigado por todos vocês que frequentam o Mundo do Jack, e lembrem-se de comentar! Sim, isso me deixa MUITO feliz! Hahaha

Até mais!

Jack-Fundo

(Sim, esse é o Jack-O, que aparenta ter 68 anos nessa foto)

Um comentário: